terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fascínio

Me deixei abraçar
Me deixei encantar
Me deixei levar,
Agora eu não sei
Onde estou.
Me perdi
Só sei que
Eu não morri.
No meio do nada
Eu não via ninguém
Era tudo além
Nessa vida aguada,
Conturbada,
Você apareceu
Resplandeceu.
Emudecei
Empalideci
Quase sucumbi
Mas renasci.
É você que eu quero
É com você que eu sonho.
Ao seu lado
Não existe medonho.
Você passa e me leva
Você passa e eu vou
Me carregue
Me levante
Vamos adiante.
Esse instante
É o bastante
Pra sair do sonho
E entrar na vida
Pra ser pra sempre.
Num sussurro mudo
Eu suplico
No silêncio,
Me tire do relento
Me lance ao vento.
Eu segui vários caminhos
Todos me deram você.
Eu quero o seu amor
Com todo o alvor
Sem ninguém se opor
Eu vou amar até morrer
Eu vou amar
Enquanto eu te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário