sábado, 2 de outubro de 2010

Instante Permanente

Sabe aquele segundo
Que é o mais feliz 
De todo o mundo
Sabe aquele abraço
Que é mais sincero 
Que qualquer pedaço
Sabe aquele sonho real 
Aquele momento
Mais que especial
Sabe aquele instante 
Que deveria ser constante 
Sabe aquele passeio 
Que devia ser rotineiro
Sabe quando tudo muda
E que parece fazer sentido
Mesmo que por um segundo
Não se quer saber do mundo
Não quer saber de nada
E aquela confusão 
Que rodeava o coração 
Por momentos 
Deixou-se perder
Em puramente prazer
Quase que numa ilusão
Tudo o que desejei 
Era fechar os olhos
E pronto
Nada mais
Morrer nem diferença faria
Aliás,
Não precisamos saber de nada
Apenas sentir
Talvez bastasse 
Agora o que me resta
São os restos 
Que eu tentarei restaurar
E quando nada mais sobrar
Ai eu já não sei
Já cansei de pensar
Eu só quero é viver
Sem ter muito 
O que entender
É como se eu fosse morrer
Eu não entendo
Não compreendo
Não resisto 
Eu apenas
Vou 
E fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário