quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Latência de Você

Nem sempre a beleza da vida
Vem como esperamos
Fico perdido sonhando
Com um cavalo branco
E um príncipe encantado
E quando abro os olhos
Vejo um mundo massacrado
Mas tenho a minha máscara
Que sorri o tempo inteiro
Para o flagelo da vida
Que esconde o meu rosto
O meu sorriso verdadeiro
Estampado na face
Obstruída pela decepção
Mas agora tudo isso é passado
A máscara que eu usei
Está caida no chão
Meu coração latente
Vive novamente
Soprado por você
Que tem o ar mais gracioso
Que preenche a minha mente
Dizer obrigado
Se torna insufciente
Pra uma alma tão repleta
E entorpecente
Que me fez embreagar
E agora me resta vagar
Atrás de você
Que se esconde
Não sei onde
Mas quando eu encontrar
Minha garganta vai gritar
E se eu sobreviver
Quero te ter
Ate o dia
Que morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário