sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sussurro do desejo

Eu não posso sair e gritar
Eu te amo
Me condenariam por isso
O fogo derrete meu sentimento 
Que queima no silêncio
Não ouso abrir a boca
Nem mexer os lábios
Isso esta me matando
Como se uma vida
Em brasa quente 
Meu sussurro está morrendo
Não me deixe falecer
Sem gritar 
Eu te amo!
Está ficando tão pesado
Que eu nem respiro mais
A fumaça me intoxica
Pensar em você é o remédio
Mas possui-lo é ter a cura
Venha pra mim
Me salve desse fogo
É tão ruim morrer
Sem dizer 
Eu te amo
Me ajude a sair daqui
Meus pés estão feridos
Não posso andar
Meu coração, 
A unica parte que salvei de mim
É onde guardo você 
Está intacto
Espero que continue assim
Não faça parte dessa brasa
Que me fragilisa
Que me mata
Lentamente
Imploro com apenas uma lágrima 
Seca nos olhos
Me resgate
Me carregue
Não me esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário